quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Tommy Stinson: "Eu gostaria de voltar a compor e ver se lançamos um disco inédito."




O site L.A Weekly, conduziu recentemente uma entrevista com o baixista do Guns N' Roses, Tommy Stinson. Confira a entrevista abaixo:

L.A Weekly: Como tem sido essa turnê atual?

Tommy Stinson: Muito boa. Comparada a todas nos últimos 12 anos, esta passou de uma forma bem tranquila. Eu odeio dizer isso, porque eu não queria parar, mas estamos perto de seu fim. Acho que todo mundo tem uma boa mentalidade. A entrada de DJ Ashba ajudou. Ele e Axl Rose têm um relacionamento muito bom. Todos nós temos relações muito boas, sinceramente. Os shows não costumam ser focados em fatos do passado. Nós não nos importamos, simplesmente tocamos, nos divertimos e seguimos em frente.

L.A Weekly: Que tipo de fatos está se referindo?

Tommy Stinson: Havia sempre uma coisa no ar de tentar competir com o passado. Eu realmente nunca fiz isso, eu nunca dei a mínima. Eu entrei nessa banda porque me soou como uma boa ideia Se era Axl Rose (competindo com) ou quem quer que seja, não acontece mais. Não é necessário competir. Nós já somos uma banda tocando a mais tempo que a banda antiga.
Tommy Stinson: 

L.A Weekly: O que você acha de Axl Rose hoje em dia?

Tommy Stinson: Acho que ele quer sair e fazer um show bom; se divertir. É o que se deve fazer em primeiro lugar. Tentar competir com a antiga banda e Slash, e todo esse material, é estranho. Milhares de pessoas virão vê-lo todas as noites, porque ele é Axl Rose.

L.A Weekly: Qual álbum do Guns N' Roses mais gosta de tocar ao vivo?

Tommy Stinson: Todos têm partes boas para tocar. Eu dediquei um monte de tempo e esforço em "Chinese Democracy", mas eu gosto de tocar coisas do "Use Your Illusion" e "Appetite For Destruction" também. A faixa Chinese Democracy, é uma de minhas favoritas, junto com "You Could Be Mine".

L.A Weekly: Quem é a pessoa na banda que você mais passa o tempo junto?

Tommy Stinson: Na verdade, temos três ônibus. Axl tem seu ônibus, com seus gerentes. Eu fico com Dizzy Reed, Richard Fortus, Del James, os caras do meu ônibus.

L.A Weekly: Você já está cansado de tentar explicar por que Axl Rose é o jeito que ele é?

Tommy Stinson: Sim, porque não há realmente nada a explicar. Ele vem fazendo a mesma coisa em toda a sua carreira. O que há de novo sobre isso? É uma espécie de rotina neste momento. Ele faz sua coisa, e ele trabalha duro para fazer um bom show a cada noite. Ele se prepara muito para ser o melhor que pode ser, e eu acho isso louvável. Esse cara ainda pode fazer coisa para caramba!

L.A Weekly: O que você diria que Axl Rose e Paul Westerberg têm em comum?

Tommy Stinson: Caramba, muitas semelhanças. Uma delas é que ambos são verdadeiros. Axl é o grande cantor, toneladas de incríveis discos vendidos e Paul, é um dos grandes escritores de sua época. Ambos são um pouco difíceis de lidar. Eles têm um jeito individual de enxergar a verdade. Não que seja uma coisa ruim, mas em alguns momentos é uma falha. Então vez ou outra temos que ser duros com eles, para não nos tornarmos inerentes.

L.A Weekly: Você e os outros caras do Guns N' Roses bebem muito? Há substâncias, como nos velhos tempos?

Tommy Stinson: A maioria de nós tem sua maneira de se acalmar, além de alguns coactais aqui e ali Mas sem nenhum desse tipo de travessuras. Certamente ninguém está se entupindo de drogas.

L.A Weekly: Você é um membro parcial do Soul Asylum, certo? Como isso funciona?

Tommy Stinson: Meu primeiro compromisso é o Guns N' Roses, mas eu sou um grande amigo do Soul Asylum, eu posso muito bem dividir meu tempo com as duas bandas. O novo álbum do Soul Asylum provavelmente sairá no primeiro ou segundo trimestre do ano que vem. Com o Guns N' Roses, eu gostaria de voltar a compor e ver se lançamos um disco inédito.

Traduzido por: Vargas e Perfect Crime
Retirado de: L.A Weekly
Publicado por: Axl Rose - Fã Clube

domingo, 25 de dezembro de 2011

[Filme]Biografia Axl Rose



A pedidos eu Colocando a Biografia Nao autorizada de Axl Rose Espero que goste!!
DOWNLOAD:
BIOGRAFIA
LEGENDA

Biografia Axl Rose












Axl Rose (nascido William Bruce Rose, Lafayette, 6 de fevereiro de 1962) é o vocalista e pianista do grupo de hard rock Guns N' Roses, sendo ele e Dizzy Reed os únicos membros originais do grupo que se mantêm até hoje, após a saída de vários integrantes.

Conhecido pelas suas atitudes polêmicas, voz estridente e muita disposição no palco, Axl Rose é considerado um grande mito da música nos últimos anos e um dos grandes frontmen da história do rock.
A biografia pode começar pelo nome — depois da separação de seus pais quando ele tinha 2 anos, William Bruce Bailey, com sobrenome do padrasto "Bailey". Aos 16, descobriu que o homem que o tinha criado não era seu pai, e então descobriu que o nome do seu pai biológico era "Rose" e pouco depois mudou o seu nome para W. Axl Rose: "w" de William, pois ele não gosta muito do seu nome e abreviou, "Axl" porque era um nome de uma banda que o Izzy tocava e "Rose" porque era o nome do seu pai.

Passou a infância em uma família rígida e religiosa. Eram três irmãos (Axl, Amy e Stuart. Eram obrigados a ir à igreja de 4 a 8 vezes por semana, e também a ler a bíblia. Em uma entrevista à revista Rolling Stone, disse que sempre via seu padrasto batendo em sua mãe, achando assim, que a violência doméstica era um comportamento normal dentro de uma família.

Com a ajuda de um tratamento de regressão, descobriu que havia sido abusado sexualmente pelo pai biológico aos seus dois anos de idade.
Vivendo com um padrasto que espancava a ele e molestava a sua irmã, apesar do fato, o lado religioso de Axl Rose parece não ter sido afetado, já que ele fala abertamente que é Cristão.

Axl sempre isolou-se dos colegas da escola. Quase ninguém tinha gostos semelhantes aos dele, enquanto já pensava em formar uma banda quando crescesse. Um dia, Axl conheceu um amigo que tinha os mesmos gostos, entre outras coisas, a música. Era Jeffrey Isbell, mais conhecido como Izzy Stradlin.
Cansado da família rígida, aos 17 anos fugiu para Los Angeles. Lá fundou a banda L.A. Guns em 1983, com o amigo de infância Izzy Stradlin. Axl Rose participava das banda L.A. Guns e o baixista dela, Duff McKagan também trabalhava na banda Hollywood Rose com Slash e Steven Adler. Como ambas as bandas sofriam falta de componentes e de convites para tocar, a saída mais óbvia foi fundir as duas. Estava fundado o Guns N' Roses, de cuja formação inicial paticipavam Axl Rose (vocal), Izzy Stradlin (guitarra base), Tracii Guns (guitarra solo), Duff McKagan (baixo) e Robert Gardner (bateria). Porém, três dias antes do primeiro show da banda, Tracii e Robert não quiseram ficar mais na banda por desavenças e discordar do rumo da banda, então foram substituídos por Slash e Steven Adler.

A primeira turnê da banda foi um total fracasso e eles tiveram de vender parte do equipamento para voltar para casa. O primeiro lançamento do Guns N' Roses foi um EP, Live Like a Suicide, em 1986. A banda assinou contrato com a Geffen Records, e em 1987 lançaram Appetite for Destruction. O álbum vendeu 30 milhões de cópias, e o Guns N' Roses alcançou a fama.
Em 1986, Axl foi morar junto com Erin Everly, filha de Don Everly (The Everly Brothers), que trabalhava como modelo. O grande hit em 1988, Sweet Child O' Mine, foi escrito para ela, que participou também do vídeo da música. Erin disse que Axl a propôs em casamento às 4:00 da manhã ameaçando se suicidar se ela não se casasse com ele naquele mesmo dia. Axl e Erin se casaram em 28 de abril de 1990; dirigiram-se para Las Vegas e se casaram em uma rápida cerimônia. Um mês depois, Axl pediu divórcio, mas logo depois se arrependeu. No mesmo ano Erin engravidou, mas teve um aborto espontâneo. Axl, em análise, dois anos depois:
"Eu choro toda vez que penso como nós nos tratávamos. Erin e eu nos portávamos como se o outro fosse uma merda. Algumas vezes nos dávamos muito bem, porque as crianças que haviam em nós eram as melhores amigas. Mas daí tinha vezes em que destruíamos a vida um do outro completamente."

O casamento acabou com acusações de abusos psicológicos. No final de 1991, o casamento acabou legalmente.

Depois do divórcio Axl foi para a Grécia dizendo que queria ver algumas galerias e desapareceu, quando voltou estava mais animado com a banda.
Em Janeiro de 1991 o Guns N' Roses se lançou numa super turnê mundial, começando no Rock in Rio II, onde apresentaram o novo baterista da banda, Matt Sorum (na época baterista do The Cult) e o novo tecladista da banda, Dizzy Reed, tocando pela primeira vez algumas músicas que entrariam mais tarde naquele ano nos discos Use Your Illusion I e II. Axl também começou o famoso e conturbado relacionamento com a modelo Stephanie Seymour nas gravações do clipe da música Don't Cry. O romance durou até 1993.

Em 1992 a turnê fez mega-apresentações por toda a Europa e concertos em estádios na América do Norte, com abertura da banda Metallica. Fez duas grandes apresentações no Japão, nas quais foi gravado um vídeo. Várias confusões em shows aconteceram: Axl agrediu um fã durante uma apresentação em Saint Louis, por conta de um incidente com uma câmera fotográfica, e um mega-tumulto ocorreu na cidade de Montreal depois que o Metallica interrompeu seu set, pois o seu vocalista, James Hetfield, se feriu com os efeitos de pirotecnia e quando chegou a vez do Guns, durante a música "Patience", Axl reclamou do retorno e se mandou do palco.

O Guns N' Roses lançou o álbum G N' R Lies em 1988, sendo também bem recebido. Depois, dois discos simultâneos: Use Your Illusion I e Use Your Illusion II, em 1991, que venderam 500 mil cópias em um único dia, sendo que as pessoas dormiam na porta das lojas Tower Records para comprar os discos; os 2 álbuns atingiram respectivamente o primeiro e segundo lugares da Billboard. Durante a gravação de Use Your Illusion, a banda demitiu o baterista Steven Adler por seu vício em heroína. Em 1991, Izzy Stradlin abandonou a banda, o que resultou no convite oferecido a Gilby Clarke para ocupar o lugar daquele.

Axl Rose foi eleito pela revista People como o homem mais bonito do mundo. Em setembro do mesmo ano, a banda ganhou o prêmio de melhor vídeo por November Rain e, neste mesmo dia, no MTV Video Music Awards de 1992, Elton John se juntou à banda para tocar a lendária música. No fim do ano, a turnê mundial passou pela América do Sul, com shows em São Paulo e Rio de Janeiro.

Axl enfrenta atualmente problemas com a marca Guns N' Roses. Duff, ex-baixista da banda se coloca como detentor do nome Guns N' Roses. Mesmo assim, Axl insistiu na publicação do novo álbum, Chinese Democracy, junto com o outro membro da formação original da banda, o tecladista Dizzy Reed. Todos os fãs aguardavam essa promessa há dez anos, o álbum foi lançado em novembro de 2008. O que se pode conferir é uma pessoa mais madura, com o estrelismo extremamente diminuido. É notável seu trabalho nos primeiros álbuns da banda, onde uma música com harmonia perfeita para o rock da época deixava Slash livre para colocar seu feeling de blues nos melhores solos já vistos depois da década de 1980, quando ainda cantavam covers de bandas como Led Zeppelin, uma das que mais influenciaram o fenômeno Guns N' Roses.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Vídeos em Pro Shot do show do Guns N' Roses em Los Angeles!


Foram divulgados alguns vídeos da apresentação do Guns N' Roses no The ForumLos Angeles, do dia 21.

O show foi transmitidos pelo site Iclips através do pay-per-view, completo em pro shot. Além deste, o penúltimo show do ano da banda, no The Joint at Hard Rock Hotel Las Vegas, no dia 30, também será transmitido via pay-per-view.

Confira abaixo alguns vídeos da otima apresentação do Guns N' Roses em L.A.:


Chinese Democracy e Welcome to the Jungle 

Shackler's Revenge



This I Love



Civil War




Para ver mais vídeos com filmagem profissional, Clique AQUI!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Axl Rose diz que não tem empolgação em trabalhar com o pessoal do 'Use Your Illusion' mas que pode haver reunião!




Confira abaixo outro trecho da entrevista que Axl Rose deu ao Randall Roberts, do Los Angeles Times, onde fala sobre a reunião com a formação clássica, e sobre o show de hoje, em LA.

Na possível reunião com a formação clássica do Guns N' Roses:

Axl: "Você pode ter os caras do 'Illusion', mas a
 única coisa que iria fazer isso seria Duff e Slash, de verdade. 
Não é nada contra o Izzy e nem contra o Steven, ou qualquer coisa assim. Steven pode querer isso, mas esses caras que estou trabalhando agora, eles trabalham muito duro. Eu ja sai em turnê com os outros cara e também vi o que eles fizeram desde então, e só sei as dificuldades"

"Eu não tenho nenhuma empolgação de trabalhar com as pessoas que se juntaram para fazer o 'Illusion'. Nos bastidores há realmente, realmente uma dificuldade com os diferentes. Então não é realmente uma reunião completa. E esses caras de agora estão aqui há muito tempo. Tommy esta na banda faz 14 anos,Richard há 11. Esse é o tempo que Duff estava na banda. Chris há 11, Dizzy desde o "Illusion", Frankem 6 anos, e assim Bumble. Esses caras estão aqui. E Dj com três anos."

"Além disso, podemos ter nossas diferença, e todas da banda pode ser como: 'Eu não entendo esse cara' e aponta para algum de nós, sabe? Mas, ao mesmo tempo, nos damos bem. E não tenho o que dizer sobre o que fazem no palco. Posso sugerir algo às vezes, mas isso é muito pouco"

Sobre o show do Guns N' Roses de hoje à noite no The Forum, em Los Angeles:

Axl: " Bem, Los Angeles, vai ser interessante. Estou ancioso para isso. Tivemos um grande momento lá em 2006. Fizemos três noites de shows no Gibson. Mas este ano foi muito estranho pois a indústria estava tentando nos forçar a fezer um show menor — apenas um e, em seguida, torná-lo em dois. Mas a coisa real sobre ele é que o som não é tão bom no Palladium  —  Por isso estamos fazendo no The Forum, mas realmente não foi feito direito. Tivemos de lutar por isso.

"Esta turnê inteira é parte de — não é como há um monte de dinheiro indo para a Live Nation ou qualquer coisa, mas é parte de como definimos o acordo [com o ex-gerente e exec da Live Nation Irving Azoff]. E eu poderia ter ido ao Tribunal, mas estava indo para bloquear outras coisas, então o Live Nation não esta sendo pago, não estamos sendo pagos, mas estamos os colocando para fora do caminho, por isso fizemos essa turnê. Então nós começamos a turnê e descobrimos que tudo que deveria ser feito, não foi, e os gestores e agente estão vendendo um show que deveria ir às 8 da noite. Eles sabiam que eu nunca iria fazer isso.

Retirado de Axlrose.tk

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Como nos bons velhos tempos -- Axl Rose expulsa fã de show!




O frontman do Guns N' RosesAxl Rose mandou um fã que estava incontrolável durante o show da banda em Vancouver sair do local.

"Fora, Filho da Puta! Pora, sai fora!" anunciou Axl com o microfone. O fã parecia estar confuso a respeito disso, pois estava sendo convidado a sair do show. "Yeah,você! seu filho da puta idiota" completou ele. 

Os segurançar foram até o local onde estava o fã e o retiraram do local, que teve direito a aceno de Tchau da banda. 

"Esta é a primeira pessoa que eu mando colocar pra fora em 100 shows!" disse Rose do palco depois que removeram o fã. "Como nos bons velhos tempos".

Confira abaixo o vídeo onde Axl expulsa o Fã.


Retirado de axlrose.tk

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Dj ASHBA diz que poderá ter surpresas nos próximos shows do Guns N' Roses!


Dj ASHBA realizou ontem (15) um chat (Via LiveStream) em seu Site onde falou sobre futuras surpresas reservadas para o show do Guns N' Roses em Los Angeles.

Ao ser perguntado se tocaria a música Coma em algum show, ele respondeu: "É uma grande música, seria uma boa". "Temos surpresas para o show em LA." disse ele.

Além disso, Dj assumiu que tem riscos de saúde por causa do cigarro, mas não tem a 'cara de pau' de parar com o vício. Falou sobre o ex-Guns N' Roses Duff McKagan poder subir ao palco novamente com a banda no show de hoje ou no de amanhã, e disse ainda que seu estilo é bem diferente do de Slash

Alguns rumores indicam que poderá ter a música "Oh My God" e que Izzy Stradlin seria convidado especial da banda. 

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A banda Duff McKagan's Loaded vai abrir para o Guns N 'Roses em Seattle (16/12) e Vancouver (17/12)!








Tem sido alvo de rumores há algum tempo, mas eu tenho a palavra do nosso amigo Duff McKagan: Sua banda de Seattle, Loaded, realmente vai abrir para o Guns N 'Roses na KeyArena na sexta-feira e no Vancouver's Pacific Coliseum no sábado.

Esta será a primeira vez que McKagan vai abrir para a formação atual da GNR, que é liderada por Axl Rose, o único membro remanescente da formação clássica da banda. Na semana passada, o Guns N' Roses recebeu a confirmação que vai ser induzido ao Rock N' Roll Hall of Fame ano que vem.

McKagan, que recentemente publicou seu primeiro livro de memórias, It's So Easy, sobre sua vida dentro e fora da música e do GNR, escreve uma coluna semanal que sai a cada quinta-feira no Reverb.

Uma coisa é certa: o show de sexta-feira - que foi destaque na Groupon na ultima passada - será muito mais interessante. Os bilhetes estão disponíveis a partir 26,50 dólares até 72 dólares via Ticketmaster.

Fonte: http://blogs.seattleweekly.com/reverb/2011/12/its_official_duff_mckagans_loa.php
Tradução: Josh Freese

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dj ASHBA descreve como recebeu o telefonema para uma audição do Guns N' Roses!


Dj ASHBA recentemente concedeu uma entrevista ao blog Westword Denver onde falou sobre como conseguiu entrar para o Guns N' Roses. 

Confira abaixo trechos da conversa.

"Axl Rose não me disse porque me escolheu", disse DJ Ashba ao Westword Denver. "O que aconteceu é que recebi um telefonema, dizendo basicamente 'Ouça, o Guns N' Roses esta fazendo uma audição para guitarrista a cerca de um ano e meio e não conseguimos encontrar o cara certo' ".

E no telefonema perguntaram se ele estaria interessado em tocar na banda. E claro, a resposta foi: "Sim!" "Eu acho que Axl sabia que eu iria, e ele chamou o gestor e disse, 'Se ele aparece na audição, ele tem a vaga'", ele acrescentou. "Então foi meio assim tão fácil."

O que realmente surpreendeu DJ Ashba foi como Axl Rose seguiu sua carreira ao longo dos anos. "A primeira vez que me sentei com ele depois de entrar para a banda, ele já tinha conhecimente de toda a minha carreira.", disse ele. "Lembro-me num encontro há dez anos, provavelmente até mais, quando Sharon Osborne nos apresentou, enquanto eu estava fazendo o álbum Beautiful Creatures. Eu não sabia que estava no radar de Axl, então fico muito lisonjeiro." completou.

Retirado de: Loudwire

domingo, 11 de dezembro de 2011

Axl Rose e Slash deverão se reunir no Rock and Roll Hall of Fame 2012? VOTE!




O site Ultimate Classic Rock criou uma votação para saber se Axl Rose e Slash deverão se reunir no Rock and Roll Hall of Fame.

Desde 1997, Rose é o único membro fundador da banda que ainda permanece nela. Em 2009 ele descartou qualquer possibilidade de trabalhar com Slash novamente. "O que está claro é que um de nós dois deverá morrer antes de haver uma reunião"

Rose já dividiu o palco novamente com o ex-baixista da banda Duff McKagan e o guitarrista Izzy Stradlin nos últimos anos, de modo que não parecem estar brigados. O baterista original, Steven Adler disse à Rolling Stonerecentemente que ele conversou com Slash, e relata que o 'cartola' não guarda nenhum rancor contra o cantor - "Ele ama Axl" - e que a sua própria relação com Rose é legal também, embora ele admite não falar com o vocalista nos últimos sete anos.

No início deste ano, Slash disse ao KNAC seus pensamentos sobre a posibilidade de uma reunião: "Sair em turnê com o Guns N' Roses seria muito divertido!

Para votar a favor ou contra esta reunião entre os dois, Clique AQUI!

Retirado de :axlrose.tk

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Guns N' Roses: Civil War pela primeira vez em 18 anos

Em show realizado no dia 4 de dezembro o Guns N' Roses  tocou pela primeira vez em 18 anos a música "Civil War". Um vídeo feito por um fã pode se visto a seguir.



segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Guns N' Roses - GN'R Demos 2011





GN'R Demos também não é nenhum álbum lançado ou sequer gravado pela banda Guns N' Roses. Este disco reúne faixas de músicas gravadas em estúdio e ao vivo ou que vazaram na internet, músicas que não foram lançadas em nenhum álbum oficialmente lançado pela banda. Músicas da formação clássica da banda até os dias de hoje. Este álbum foi idealizado e montado pela equipe do blog Whole Lotta Rock, esperamos que gostem, algumas podem ser músicas jamais ouvidas por vocês.

  1. "White Christmas" - 2:38
  2. "Crash Diet" - 4:50
  3. "Ain't Goin Down" - 5:12
  4. "Blues Jam" - 7:05
  5. "Silkworms" - 4:35
  6. "Cornshucker" - 4:34
  7. "Shadow Of Your Love" - 2:46
  8. "Oh my god" - 3:41
  9. "Sympathy for the Devil" - 8:12
  10. "Heartbreak Hotel" - 4:24
  11. "Purple Rain" - 2:29
  12. "Bring It Back Home" - 5:18
  13. "Just Another Sunday" - 4:26
  14. "Sentimental Movie" - 4:42
  15. "Thats Something" - 5:26
  16. "Too Much Too Soon" - 6:42 
  17. "Goodnight Tonight" - 3:16

domingo, 4 de dezembro de 2011

Facebook da banda passa dos 13 milhões de seguidores!




Guns N' Roses acabou de ultrapassa a marca de 13 milhões de fãs em sua pagina do facebook

É um grande marco, que os colocam entre os Top 100 de todas as páginas da rede social em termos de seguidores. 

A banda esta, atualmente, classificada na 99º posição, a frente apenas da banda Queen, como mais de13.020.000 fãs.

Retirado de: Ultimate Classic Rock




Show do Guns N' Roses em Mississippi é cancelado!





Mais um show do Guns N' Roses foi cancelado, dessa vez, é em Southaven, Mississippi.

O show foi cancelado devido a problemas de produção, onde a Arena, DeSoto Civic Center  é incapaz de receber o show desta segunda-feira.

O reembolso dos ingressos estarão disponiveis em todos os pontos de venda, Ticketmaster, Ticketmaster.com, the DeSoto Civic Center Box Office e/ou pelo telefone.
 Retirado de: GNRWorld

1° Postagem

Eae pessoal estou inaugurando o blog do [FC]Axl Fucking Rose
Aqui vou colocar noticias e fatos que ocorreram durante a semana
:)